quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Aviso importante/É Natal ! ❄





Olá!

Primeiro que tudo:
Feliz Natal!
Espero que tenham um Natal maravilhoso, que o passem junto das pessoas que mais amam e que se divirtam! Para mim a palavra-chave do Natal é: FAMÍLIA! Há algo mais importante no mundo que a nossa família? E quando me refiro a este grupo de pessoas também menciono os amigos, que se forem verdadeiros pertencem também à nossa família.
Não sei se publico antes de 2015, por isso: Próspero Ano Novo!
Muitas das vezes referimo-nos a promessas de ano novo quando o fim do ano se aproxima e maior parte das vezes não as cumprimos (pelo menos comigo acontece assim). Na minha opinião não precisamos da passagem de ano para fazermos as tais promessas, só precisamos de força de vontade e coragem!
Espero que este novo ano nos traga a todas coisas boas. Que nos traga amor, felicidade, esperança e paciência (que tantas vezes nos falta).

Segundo:
Há um assunto importante de que vos preciso de falar. Trata-se do futuro de Be my forever.
Não vos vou mentir. Esta história começou num impulso e estes por vezes correm bem e outras vezes correm mal. Neste caso não sei bem como correu, digam-me vocês.
Bem, tenho uma decisão a comunicar-vos (ou talvez ainda não esteja decidido). Eu tenciono concentrar esta história na Núria. Não irei esquecer o Eden nem o Oscar mas gostava de me concentrar mais nela. Não sei se me consigo fazer entender (espero mesmo que compreendam porque isto é difícil de explicar).
Para quem leu o capítulo sete, percebeu tudo se concentrou na Núria. Concentrou-se no passado dela e é isso que quero daqui para a frente. Sem nunca me esquecer do Eden ou do Oscar eu quero concentrar-me mais na personagem principal, entendem?
Espero as vossas opiniões quanto a esta (quase) decisão. Fico à espera do vosso apoio (ou não). Mas por favor expressem-se quanto a este assunto. Não precisam de dizer muito. Apenas se concordam ou não.
* Têm ali a sondagem de lado e agradecia que respondessem.

Beijinhos,
Feliz Natal!
Mahina

Sem comentários:

Enviar um comentário